Saude Bem estar Dicas de Saúde

A oganização mundial de saúde (OMS), segundo a saúde pode ser definida com estado de completo bem-estar fisico, e mental e social, e não ausencia de doença ou enfermidades.


Saude Bem estar Dicas de Saúde

Não basta apenas esta sem neuhuma doença, é necessario esta bem com você mesmo e com o corpo, em sentir dores ou ate tristeza.


Para conseguir o bem esta fisico, é importante esta bem ativo atraves da pratica de exercicios, não ha idade para começa as atividades fisicas, por isso faça caminhada,natação e corrida tem muitos tipos de exemplos ao bem-estar.


Além disso, é válido ter sempre em mente que os exercícios físicos aumentam a expectativa de vida, diminuem o estresse, além de proporcionarem mais beleza quando o assunto é estética.

Saude Bem estar Dicas de Saúde

Para conseguir bem-estar mental, é preciso preocupar-se com o emocional. Por que se estressar com coisas pequenas? Mantenha a alegria e as atitudes positivas! Evite sentimentos ruins e sempre tente fazer com que as pessoas tenham uma experiência agradável ao seu lado. Ninguém gosta da companhia de pessoas amargas e rancorosas, não é mesmo?
Diante desses aspectos, fica claro que a promoção da saúde depende de comportamentos individuais e também de aspectos de dimensão coletiva sendo, este último caso, uma questão intimamente relacionada às políticas públicas.

Nesse contexto, propiciar às pessoas condições dignas de vida é um fator determinante na prevenção contra a ausência de saúde – o que não significa que devemos esperar somente intervenções externas para que, de fato, conquistemos uma boa saúde



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta Nossa Pagina

Postes Populares

Pesquisa do blog O que você procura

Byron Amaral direitos autorais. Tecnologia do Blogger.

Etiquetas